​​Sobre

Para o anunciante, ligado ou não ao agronegócio, saber onde e quando se concentra esse dinheiro proveniente das safras, é descobrir um mercado repleto de consumidores com dinheiro no bolso, aptos a consumir. Com estas informações, o anunciante pode dirigir sua comunicação diretamente para as regiões de seu interesse, no momento mais adequado para potencializar seu investimento.

Essa é a missão do Mapa da Mina há 27 edições: auxiliar a tomada de decisões de investimento em televisão, seja em sua versão impressa ou aqui, na versão online.

Para se ter ideia da força do nosso agronegócio, segundo a Confederação da Agricultura e Pecuária, a participação do setor na economia corresponde a 21% de toda riqueza gerada no país. O Brasil tem a segunda maior produção de soja do mundo e é o maior exportador mundial. É também  o maior produtor e exportador mundial de açúcar. Nosso país ainda é responsável por 75% do total das exportações mundiais de suco de laranja. Estes são apenas alguns exemplos do volume de bilhões e bilhões de reais que circulam e movimentam a economia brasileira.

Consulte a publicação e descubra onde está cada centavo movimentado pelas safras agrícolas.

Mapa da Mina: uma ferramenta de planejamento de mídia para você trabalhar ainda melhor no fértil terreno da propaganda.​


  

    

© Copyright 2013 Globo Comunicação e Participações S.A.